CURSO MARKETING
O Curso de Marketing foi criado para oferecer aos jovens com espírito empreendedor o conhecimento, as ferramentas e as habilidades necessárias para transformar suas ideias em projetos reais e sustentáveis, em um ambiente universitário, preparando-os para a escolha certa do curso de graduação que podem seguir na área de marketing e relações públicas.
Queremos que os alunos vivenciem o processo empreendedor em uma fase pré-universitária para ajudá-los a iniciar seus projetos de negócios.
OBJETIVOS
Ao final do curso, os alunos serão capazes de estabelecer os mecanismos de comunicação, marketing digital e vendas consultivas para o desenvolvimento de uma carreira profissional como consultor de vendas.
A QUEM ESTÁ DIRIGIDO?
Jovens que desejam progredir profissionalmente por meio de treinamento de qualidade, ampliando as oportunidades de negócios e gerando novas fontes de renda.
A todos aqueles que querem mudar de vida e obter mais formação acadêmica na área de empreendedorismo e negócios.
DIFERENCIAL
O Curso de Marketing permite que nossos alunos, em um curto período de tempo, obtenham a formação de excelência necessária para o desenvolvimento de suas atividades no mundo do empreendedorismo e dos negócios, ampliando suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho.
REQUISITOS DE ACESSO DOS ALUNOS
Cumprir como mínimo alguns dos siguintes requisitos:
– Certificado de profissionalismo nível 1.
– Qualificação vocacional básica (treinamento vocacional básico).
– Graduação em Educação Secundária Obrigatória (ESO) ou equivalente.
– Diploma técnico (treinamento vocacional intermediário) ou equivalente.
– Certificado de profissionalismo de nível 2.
– Ter sido aprovado em qualquer exame de admissão aos Ciclos de Treinamento de Nível Intermediário.
– Ter sido aprovado em qualquer exame de admissão à universidade.
Experiência profissional
Quando o candidato ao curso não tiver o nível acadêmico indicado, ele deverá demonstrar dois anos de experiência comprovada no setor comercial.
Outros
Conhecimentos de informática em nível de usuário e uso da Internet.
Habilidades de comunicação suficientes.
MÓDULOS DE FORMAÇÃO
1. Conhecimento da empresa (20h).
2. Processo de vendas (30h).
3. Pós-venda (20h).
4. Comunicação de vendas (30h).
5. Vendas em empresas (60h).
6. Telemarketing (30h).
7. Linhas de produtos e serviços (75h).
8. Evolução do vendedor tradicional para o vendedor digital,
consultivo e suas ferramentas (90h).
9. Comunicação, relacionamento e colaboração comercial
(100h).
10. Automação (10h)
Carga horária total: 600 horas
Classes presenciais 465 horas
Práticas / Trabalho final: 135 horas
Duração: 1 año
CERTIFICADO PROFISSIONAL
Os profissionais com Certificados de Profissionalismo são mais empregáveis do que o restante da população ativa ou em busca de emprego, e são mais valorizados por empresas públicas ou privadas.
TÍTULO UNIVERSITARIO DE MÁSTER
Levando em conta que parte do conteúdo desse curso é igual ao do Mestrado em Marketing, os alunos com formação universitária anterior também podem obter um Mestrado Profissional. Nesse caso, o aluno terá que fazer as aulas complementares por meio de nossa plataforma on-line e concluir um projeto final.