CURSO MARKETING

O Curso de Marketing foi criado para oferecer aos jovens com espírito empreendedor o conhecimento, as ferramentas e as habilidades necessárias para transformar suas ideias em projetos reais e sustentáveis, em um ambiente universitário, preparando-os para a escolha certa do curso de graduação que podem seguir na área de marketing e relações públicas.

Queremos que os alunos vivenciem o processo empreendedor em uma fase pré-universitária para ajudá-los a iniciar seus projetos de negócios.

OBJETIVOS

Ao final do curso, os alunos serão capazes de estabelecer os mecanismos de comunicação, marketing digital e vendas consultivas para o desenvolvimento de uma carreira profissional como consultor de vendas.

 

 

 

 

 

 

A QUEM ESTÁ DIRIGIDO?

Jovens que desejam progredir profissionalmente por meio de treinamento de qualidade, ampliando as oportunidades de negócios e gerando novas fontes de renda.

A todos aqueles que querem mudar de vida e obter mais formação acadêmica na área de empreendedorismo e negócios.

 

DIFERENCIAL

O Curso de Marketing permite que nossos alunos, em um curto período de tempo, obtenham a formação de excelência necessária para o desenvolvimento de suas atividades no mundo do empreendedorismo e dos negócios, ampliando suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho.

REQUISITOS DE ACESSO DOS ALUNOS

Cumprir como mínimo alguns dos siguintes requisitos:

– Certificado de profissionalismo nível 1.

– Qualificação vocacional básica (treinamento vocacional básico).

– Graduação em Educação Secundária Obrigatória (ESO) ou equivalente.

– Diploma técnico (treinamento vocacional intermediário) ou equivalente.

– Certificado de profissionalismo de nível 2.

– Ter sido aprovado em qualquer exame de admissão aos Ciclos de Treinamento de Nível Intermediário.

– Ter sido aprovado em qualquer exame de admissão à universidade.

Experiência profissional

Quando o candidato ao curso não tiver o nível acadêmico indicado, ele deverá demonstrar dois anos de experiência comprovada no setor comercial.

Outros

Conhecimentos de informática em nível de usuário e uso da Internet.

 

Habilidades de comunicação suficientes.

MÓDULOS DE FORMAÇÃO

1. Conhecimento da empresa (20h).

2. Processo de vendas (30h).

3. Pós-venda (20h).

4. Comunicação de vendas (30h).

5. Vendas em empresas (60h).

6. Telemarketing (30h).

7. Linhas de produtos e serviços (75h).

8. Evolução do vendedor tradicional para o vendedor digital,

consultivo e suas ferramentas (90h).

9. Comunicação, relacionamento e colaboração comercial

(100h).

10. Automação (10h)

Carga horária total: 600 horas

Classes presenciais 465 horas

Práticas / Trabalho final: 135 horas

Duração: 1 año

CERTIFICADO PROFISSIONAL

Os profissionais com Certificados de Profissionalismo são mais empregáveis do que o restante da população ativa ou em busca de emprego, e são mais valorizados por empresas públicas ou privadas.

TÍTULO UNIVERSITARIO DE MÁSTER

 

Levando em conta que parte do conteúdo desse curso é igual ao do Mestrado em  Marketing, os alunos com formação universitária anterior também podem obter um Mestrado Profissional. Nesse caso, o aluno terá que fazer as aulas complementares por meio de nossa plataforma on-line e concluir um projeto final.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS QUE OFERECEMOS E O VISTO DE ESTUDO

Clique no BOTÃO abaixo e converse conosco pelo Whatsapp: +34 656 80 37 65

Ou envie sua mensagem pelo formulário de contato:

5 + 10 =